ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda com projetode eletrônica digital.

Ir para baixo 
AutorMensagem
shredderman




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Sei lá
Data de inscrição : 23/11/2011

Ajuda com projetode eletrônica digital. Empty
MensagemAssunto: Ajuda com projetode eletrônica digital.   Ajuda com projetode eletrônica digital. EmptyQua 23 Nov 2011, 7:54 pm

Eaee gente...
Vou direto ao assunto: Meu professor do curso passou um trabalho. Ele consiste em montar um circuito de acordo com a esuqema que ele passou. o esquema é esse:Ajuda com projetode eletrônica digital. Semttulozf
O circuito pode ser sobre qualquer coisa. Acho q minha maior duvida é criar as interfaces(não faço a minima ideia de como fazer) e tbm não sei sobre o que fazer, não sei o q usaria esses 3 sensores.
Meu colega mostrou esses esquema para um outro professor de eletronica e ele disse q isso é muito dificil para nós fazermos, mas teu tenho q fazer, preciso de pontos.
Se alguém puder me da uma luz sobre isso, principlamete sobre essas interfaces eu ficaria mto agradecido.
Eu não tenho que montar um circuito fisico, apenas preciso faze-lo no papel e descrever o funcionamento.
Agurado respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.webmu.co.cc
 
Ajuda com projetode eletrônica digital.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555
» Ajuda para Montar Circuito: Buzina Eletrônica
» >>>>VISITEM MEU FORUM DE ELETRONICA VEJA AQUI<<<
» >>>>VISITEM MEU FORUM DE ELETRONICA VEJA AQUI<<<
» >>>>VISITEM MEU FORUM DE ELETRONICA VEJA AQUI <<<<<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: