ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como fazer Lock em Oscilador PLL

Ir para baixo 
AutorMensagem
juarez7000




Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 65
Localização : Estado da Bahia Guanambi
Emprego/lazer : Prefeitura Municipal
Humor : brincadeiras
Data de inscrição : 21/12/2011

Como fazer Lock em Oscilador PLL Empty
MensagemAssunto: Como fazer Lock em Oscilador PLL   Como fazer Lock em Oscilador PLL EmptyTer 27 Dez 2011, 12:20 pm

Como fazer Lock em Oscilador PLL
Eu descobri esse site ou fórum, pq estou a procura de alguém que saiba algo sobre Transmissor de FM, o meu caso é o seguinte, eu trabalho a muitos anos na manutenção de Transmissores de FM, mas eu me deparei numa situação difícil, e queria ajuda. Estou na minha bancada com um Transmissor de FM 25W de Potência, Modelo TFM-251005, da Etelj, ele é de Fabricação Etelj, mas liguei para o Fabricante, me alegam que já se passaram mais de 10 anos que pararam de fabricar esse produto, e os caras que trabalhavam com eles não estão mais por lá, ai eu estou sem saber resolver o problema. Mudei de freqüência, mas ele não lock ou não trava a Freqüência, pois não sei o ponto desse PLL, embora tenho a tabela de mudar as chaves pra freqüência. Mas ele acaba saindo, não permanece onde foi calibro. E se tiver um meio pra isolar a parte de lock pra ficar na freqüência, eu manterei nesta freqüência para sempre, me ajudem. Meu Nick é juarez7000
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt.netlog/7000soares
 
Como fazer Lock em Oscilador PLL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer Lock em Oscilador PLL do Transmissor de FM
» Como fazer Lock em Oscilador PLL para FM
» como fazer um controlador de velocidade de fans
» duvida como fazer driver para leds
» Como fazer um adaptador caseiro de controle de um PS2 para USB!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: