ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV PHILIPS 29GX1895/78R DESLIGANDO EM MENOS DE 1 MINUTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
yahabibi




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Emprego/lazer : eletronica
Humor : sempre bom
Data de inscrição : 26/09/2012

TV PHILIPS 29GX1895/78R DESLIGANDO EM MENOS DE 1 MINUTO Empty
MensagemAssunto: TV PHILIPS 29GX1895/78R DESLIGANDO EM MENOS DE 1 MINUTO   TV PHILIPS 29GX1895/78R DESLIGANDO EM MENOS DE 1 MINUTO EmptyQua 26 Set 2012, 3:24 am

Caros Amigos
estou apanhando feio de uma philips 29gx1895/78r a danada a principio tinha apenas a saida do horinzontal bux1508 em curto foi substituida e nd ,notei q o ferrite do Flyback bw00101 estava com volga resolvi substituir o flay oque para meu alivio foi proveitoso ja que a tv deu sinal devida
ligo filemento e desparando alta mas nada de video nem audio fui informado por um colega q o vertical deste aparelho quando danificado trava audio e video substitui o tda 3654 agora ocorre q a tv liga quando é prescionada a tecla de canal mas em menos de 1 minuto se desliga
Se mantenho a tecla prescionada ela se mantem ligada
Algum dica orietação ajuda qualquer informação que me leve a resolver tal questão é bemvinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://habibigames.wix.com/loja
 
TV PHILIPS 29GX1895/78R DESLIGANDO EM MENOS DE 1 MINUTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tv panassonic 20a12 desligando
» philips 29 pt 554a/78r sem som
» TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL
» som Philips FW-C555 sem audio
» tv philips modelo 29pt9457/78

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: