ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (RESOLVIDO)tv sharp modelo c1453 sem som

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rodrigo de almeida

Rodrigo de almeida


Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Emprego/lazer : técnico em eletronica
Humor : bom
Data de inscrição : 25/04/2013

(RESOLVIDO)tv sharp modelo c1453 sem som Empty
MensagemAssunto: (RESOLVIDO)tv sharp modelo c1453 sem som   (RESOLVIDO)tv sharp modelo c1453 sem som EmptyQui 25 Abr 2013, 11:49 pm

boa tarde a todos. estou com esta tv sharp ela estava com fly beck pulando alta substituir ele ela funcionou com o vertical fechado ai substituir o ci do vertical e ela funcionou normal mais sem audio e nem no av ai eu substitui o ci de audio tda 7056b e não resolveu. consegui o esquema dela e vi que alimentação do pino 2 do tda não tem nada sequi as trilhas e os 14vts q alimenta ele sai do pino 4 do trafo eu medi e não sai nada do pino 4 do trafo. como estou iniciando na eletronica não tenho mta pratica. os colegas sabem me dizer se neste caso pode ser o trafo o defeito? desde ja agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rodrigoalmeida_trio@hotmail.com
 
(RESOLVIDO)tv sharp modelo c1453 sem som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "tv sharp modelo c2053 nao liga"
» Amplificador 2x2,5w com TA8227 (Ajuda)
» tv29pt8457 liga quando ela quer e apos alguns segundos ela desliga
» TV SHARP 20st58 defito: não liga
» tvc sharp 29st98 trfo da fonte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: