ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 hps 2003 imagen de cabeça pra baico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
monteiro
Convidado




hps 2003 imagen de cabeça pra baico Empty
MensagemAssunto: hps 2003 imagen de cabeça pra baico   hps 2003 imagen de cabeça pra baico EmptyQui 28 Jan 2010, 6:59 pm

boa tarde bom amigos tenho uma noçao em eletronica confused tres dias atras minha tv queimou e eu msm resolvi consertar depois de muita procura achei o esquema e fui a maos a obra descobri que um resistor que fica do lado da fonte estava queimado um de 8500 mega se eu nao me engano achei o fly back tava estalando e estava partido resolvi trocar troquei e vi que nao tinha tensao no +b começei olhar o resistores ai perto e achei mas 1 queimado substistui por outro apareceu atençao a tv ligo so q me deparei com uma coisa que eu nunca vi a imagem esta invertida (cabeça pra baixo ) a tv esta normal funcionado normal por onde eu começo agora lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Prudente




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 71
Emprego/lazer : ELETRONICA INFORMATICA E MUSICO
Humor : MUITA ALEGRIA
Data de inscrição : 04/02/2010

hps 2003 imagen de cabeça pra baico Empty
MensagemAssunto: imagem de cabeça para baixo ,   hps 2003 imagen de cabeça pra baico EmptyQui 04 Fev 2010, 1:35 am

esse defeito voce mesmo provocou invertendo os fios da bobina deflequetora vertical ,e so voce localizar os dois fios e invertele , e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://tecladistajp@hotmail.com
silviogomestecnico




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Emprego/lazer : técnico e músico
Humor : sim
Data de inscrição : 30/07/2011

hps 2003 imagen de cabeça pra baico Empty
MensagemAssunto: Re: hps 2003 imagen de cabeça pra baico   hps 2003 imagen de cabeça pra baico EmptySáb 30 Jul 2011, 7:44 am

prezado colega vc. ñ inverteu os fios da defletora? ou colocou ela errada?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hps 2003 imagen de cabeça pra baico Empty
MensagemAssunto: Re: hps 2003 imagen de cabeça pra baico   hps 2003 imagen de cabeça pra baico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hps 2003 imagen de cabeça pra baico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: