ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ajuda com circuito!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
giuliano




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Emprego/lazer : programador
Humor : teste
Data de inscrição : 24/07/2010

Ajuda com circuito!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda com circuito!!   Ajuda com circuito!! EmptySáb 24 Jul 2010, 7:00 pm

Olá amigos, estou precisando de um circuito simples, mas como sou completamente alheio a esta área gostaria de saber se existe alguem que possa me ajudar a desenvolve-lo (esquemáticamente para eu mandar fazer, ou mesmo faze-lo remuneradamente!)

Segue a descrição:
O sistema será composto por 3 aparelhos:
1-) o aparelho será um circuito completamente simples que quando fechado, envia um pacote via wifi (pode ser qualquer tecnologia; infra vermelho, bluetooth, o que for mais facil!!) para o aparelho 3
2-) é exatamente igual o acima mas deverá existir uma diferença entre os pacotes enviados pelo aparelho 1 e este aparelho 2 (vide aparelho 3 para explicação)
3-) este aparelho irá receber os pacotes enviados pelos aparelhos 1 e 2 e funcionará da seguinte forma: ao receber o pacote 1, ele acionará uma buzina (piiii) e uma luz vermelha; ao receber o pacote 2, ele acionará a mesma buzina mas uma luz verde! (esta ai o motivo para diferenciar os pacotes)
Outro detalhe é que, ao receber qualquer pacote de qualquer aparelho, ele bloqueia o recebimento de outros pacotes que não chegarem em um intervalho de alguns milisegundos (vou definir o numero exato ainda) do primeiro pacote (independente de qual aparelho que veio [1 ou 2]).
Exemplo: se o pacote que chegar for do aparelho 1, ele aciona a buzina e a luz vermelha, e espera alguns milisegundos para bloquear o recebimento de qualquer outro pacote. Se neste intervalho de milisegundos chegar um pacote do aparelho 2, ele acionará a buzina também e a luz verde (neste caso ambas as luzes estarão acesas)
Caso não chegar nada neste intervalo, ele bloqueia o sistema e aciona somente a luz correspondente ao pacote que chegou primeiro, ignorando qualquer pacote que chegar do aparelho 2.

Não sei se fui claro, mas por favor se tiver alguem interessado em me ajudar entre em conato por msn ou e-mail: giulianosigma@hotmail.com

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gelolimao.com.br
 
Ajuda com circuito!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para Montar Circuito: Buzina Eletrônica
» Ajuda para acionar relé com circuito A/C com variação de tensão
» montagen de Circuito
» Circuito com sensor e som
» Amplificador 2x2,5w com TA8227 (Ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: