ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Duvida quanto a aterramento

Ir para baixo 
AutorMensagem
and
Convidado




Duvida quanto a aterramento Empty
MensagemAssunto: Duvida quanto a aterramento   Duvida quanto a aterramento EmptySex 13 maio 2011, 2:54 pm

bom dia, so novo na area de eletronica, mas gosto muito disso, entao to estudando sobre o assunto e tal...

tenho uma pequena duvida, quanto ao aterramento, por ex: nesse esquema abaixo, sei que as (setas em forma de pausinhos) é o terra, mas como faço? Duvida quanto a aterramento Fuzzfacepnpschematic


seria um fio saindo ai desse pot. e ligados aonde? nao sei se consegui explicar.
obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Antonio
Convidado




Duvida quanto a aterramento Empty
MensagemAssunto: TERRA COMUM   Duvida quanto a aterramento EmptyQui 23 Jun 2011, 9:16 pm

COMO VOÇÊ JÁ SABE, ESTE É UM DOS SIMBOLOS DE ATERRAMENTO! QUER DIZER QUE ESTES PONTOS SÃO TODOS LIGADOS ENTRE SÍ!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida quanto a aterramento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida triac?resistor
» duvida como fazer driver para leds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: