ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL

Ir para baixo 
AutorMensagem
nilsonreys




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Emprego/lazer : tecno-eletronico
Humor : curto assistir tv,filmes seriados...
Data de inscrição : 04/06/2011

TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL Empty
MensagemAssunto: TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL   TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL EmptySáb 04 Jun 2011, 7:12 pm

TV PHILPS 40PFL3805D/78 quimando fusivel,era o mosfet-FQPF 6N80C ploblema que não encontrei um igual,comprei o FQPF 6N60C mais não suportou.
Será que tem mais problemas porque tentei vario outros mosfet usados em tv tradicionais de tubo e todos deram serto ao ligar mais quando conecta a fonte na placa de memoria e os conectores das lampadas parece que esses mosfet não suportam a corrente.Então fiz pedido de um tipo que parece ser a solução o P6N80 FI se der serto
será um passo importante para mim nesse começo com essas tvs por te varias delas aquí na minha cidade.Alguns dos senhores tecnos aquí ja pegaram o caso igual a o meu,me derem uma força. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtz....
 
TV LCD PHILIPS QUEIMANDO FUSIVEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tv philips modelo 29pt9457/78
» tv philips modelo 29pt9467/78
» philips 29 pt 554a/78r sem som
» som philips mc105 ou 110/19 inoperante
» som Philips FW-C555 sem audio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: