ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 cortar corrente

Ir para baixo 
AutorMensagem
vmirailh




Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Emprego/lazer : Estudante
Humor : eclético
Data de inscrição : 19/07/2011

cortar corrente Empty
MensagemAssunto: cortar corrente   cortar corrente EmptyTer 19 Jul 2011, 4:51 am

Olá, estou montando um trabalho para feira de ciências e terá uma gincana. Não sei se já assistiram mas existe aqueles quadros na TV que é um concurso e daí quem bate mais rápido em uma especie de interruptor liga um luz, e aí esta meu problema, nestas gincanas o que bater mais rápido liga aquela luz e não liga as outras. Então fiz um desenho muito mal já que não entendo muito sobre o assunto mas preciso saber como cortar a corrente ou fazer para que as outras luzes não liguem também.

Obrigado, espero que alguém possa me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ciadodownload.com
 
cortar corrente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amplificar corrente - USB Preciso de Ajuda
» preciso do ajuste do amplificador gradiente m 366 ou seja a corrente de repouso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: