ELETRONICA ATUALIZADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ELETRONICA ATUALIZADA

ESTE FÓRUM DESTINA-SE A DISCUSSÃO TÉCNICA, ESQUEMAS, MANUAIS, MODOS DE SERVIÇOS, DADOS TÉCNICOS E ASSUNTOS RELACIONADOS A ÁREA DE ELETRONICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555

Ir para baixo 
AutorMensagem
zZMarcelozZ




Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Emprego/lazer : eletricista de manutençao
Humor : bom
Data de inscrição : 04/05/2012

ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555 Empty
MensagemAssunto: ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555   ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555 EmptySex 04 maio 2012, 7:01 am

Boa noite !!

Sou novo no forum e estou comecando a aprender eletronica estou fazendo um projeto da facul aonde tenho que acender 6 lampadas de forma automatica estou usando um 555 em monoestavel meu problema é vou usar 6 555 um para cada lampada e seis sensores representados por push button meu problema é quando eu aciono o primeiro sensor tem que acender a lampada aonde estou e a proxima quando chego no segundo sensor reseta a ultima disparando o 555 contando 5s e desliga e ja acende a proxima ate chegar na sexta lampada seguindo essa sequencia então preciso muito de ajuda na parte de eletronica digital pois estou completamente perdido por falta de conhecimento por estar comecando adquirir tal conhecimento esse semestre na faculdade.

Fico no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mar.silva2832@gmail.com
 
ajuda eletronica digital para setar e resetar um 555
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com projetode eletrônica digital.
» Ajuda para Montar Circuito: Buzina Eletrônica
» Alguns reparos básicos para Eletrônica
» Ajuda piezo eletrico para switch
» Ajuda para acionar relé com circuito A/C com variação de tensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ELETRONICA ATUALIZADA :: TÓPICO GERAL :: COLOCAR PEDIDO DE AJUDA-
Ir para: